CBIOSS faz reunião com administradores

Atividade foi voltada para Clínica Escola de Medicina Veterinária.

12/09/2016 às 11h31

O presidente da Comissão de Biossegurança do Cesmac (CBIOSS) professor Andreey Teles, se reuniu com os administradores da Clínica Escola de Marechal Deodoro, localizada em Marechal Deodoro, Ruy Júnior e professora Muriel Pimentel.

O objetivo foi orientar sobre as demandas originadas a partir da visita de rotina da CBIOSS. A ideia é padronizar as ações que já são feitas nas unidades Cesmac de Maceió, tendo em vista a necessidade de organização segundo consta na legislação.

Entre as ações estão: orientação do corpo técnico-administrativo e identificação de recipientes e ambientes, bem como a reorganização de aspectos práticos do dia a dia. Na oportunidade, a comissão reforçou que segue à disposição para promover treinamentos e capacitações ao corpo técnico.

O setor segue visando a qualidade dos serviços prestados, além de garantir a integridade da saúde dos colaboradores, discentes, pacientes e clientes. Além disso, também serve para estimular a prática correta por parte dos futuros médicos veterinários.

De acordo com o professor Andreey Teles, presidente da CBIOSS, “vale ressaltar que todas as pendências estão sendo analisadas, discutidas e em breve serão solucionadas”, concluiu.