Donativos arrecadados no II Simpósio de Sustentabilidade

Comissão de Biossegurança do Centro Universitário Cesmac (CBIOSS).

Em decorrência das inscrições realizadas pelos participantes do II Simpósio de Sustentabilidade e Biossegurança, realizado no auditório João Sampaio, a Comissão de Biossegurança do Centro Universitário Cesmac (CBIOSS).
Toda a arrecadação será destinada às famílias da Cooperativa dos Catadores da Vila Emater II (COOPVILA), parceiro da Instituição na coleta seletiva de resíduos recicláveis.
Atualmente, devido a entraves burocráticos, a COOPVILA vem passando por problemas operacionais e funcionais, os quais estão refletindo diretamente no bem-estar das famílias que dela depende para o seu sustento.
Por conta da situação, os integrantes da CBIOSS resolveram incluir o local para doação das arrecadações do Simpósio.