Cesmac recebe visita do Vice-Cônsul dos Estados Unidos

Autoridade Diplomática ministra palestra amanhã, 26, no curso de Direito.

25/07/2016 às 18h02

O Centro Universitário Cesmac recebe amanhã, 26, às 19h, no auditório Íris II, localizado no Campus III – Padre Teófanes, o Vice-Cônsul dos Estados Unidos Sr. Juan Vazques.

A autoridade diplomática vai ministrar palestra sobre “Concessão do Visto Norte-Americano” e “O Processo Eleitoral nos Estados Unidos”, durante aula inaugural do curso de Direito.

A iniciativa acontece por conta de uma visita que o norte-americano fará ao Escritório EducationUSA Cesmac. Juan Vazquez é o Vice Cônsul do Consulado dos E.U.A em Recife, onde trabalhou como oficial do consulado desde abril de 2015.

Antes de Recife, ele atuou na Embaixada dos Estados Unidos em Praia, Cabo Verde, como um chefe político/econômico. Entre outras experiências profissionais estão um estágio no Centro de Pesquisa Econômica e Político localizado em Washington, DC, uma organização de pesquisadores que promovem democráticos debates acerca de questões econômicas e sociais.

Também possui mestrado em Políticas Públicas Internacionais no Instituto Monterrey de Relações Internacionais. Juan é mexicano-americano e fluente em português e espanhol.

Serviço:

• O que: Cesmac recebe visita do Vice-Cônsul dos Estados Unidos
  • Quando: 26 de julho, às 19h
  • Onde: Campus III – Padre Teófanes (Auditório Íris II – rua: Íris Alagoense – Farol)
  • Informações: (82) 3215-5024