Curso de Biomedicina do Cesmac participa de ação social

Os atendimentos aconteceram no Conjunto Henrique Equelman.

A graduação de Biomedicina participou de mais uma importante ação social. Professores e estudantes realizaram triagem de pacientes por meio de testes bioquímicos e hematológicos em crianças e adolescentes.

A ação social foi patrocinada pelo Projeto Jesus em Todos. Os atendimentos aconteceram na Igreja Batista Independente Manancial, localizada no Conjunto Henrique Equelman.

Segundo o professor Raphael de Souza Pinto, coordenador do curso de Biomedicina do Cesmac, “a participação em ações como essas reforça a formação humana do profissional e ainda garante uma prática supervisionada, que faz a diferença na vida acadêmica”, concluiu o docente.