Cesmac recebe palestra de Enfermagem

Evento teve apoio da coordenação do curso na Instituição.

24/02/2017 às 12h22

Na última quarta-feira (22), o Auditório João Sampaio no Campus I – Professor Eduardo Almeida - Cesmac recebeu palestra voltada aos profissionais e estudantes de Enfermagem. O tema da mesa foi “Organização dos Trabalhadores em Contexto de Crise”.
O espaço contou com a presença da enfermeira e professora da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) Heloísa Helena, que debateu sobre a organização dos profissionais de enfermagem diante da atual conjuntura. Além disso, a reitora da Ufal e assistente social, Valéria Correia, tratou do tema voltado para a saúde em geral.
A organização do evento foi da Associação Brasileira de Enfermagem - Seção Alagoas (ABEn AL) e teve apoio da coordenação do curso de Enfermagem do Cesmac.