Encontro de Medicina Veterinária do Coletivo

Evento ocorreu na cidade de Areia - Paraíba.

O docente Andreey Teles, professor do curso de Medicina Veterinária do Cesmac, participou do Primeiro Encontro da Medicina Veterinária do Coletivo, promovido pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB).
O evento, que ocorreu na cidade de Areia na Paraíba, teve como objetivo colocar em evidência assuntos relacionados com o bem-estar animal, controle populacional, animais comunitários, saúde única e educação em saúde.
Além disso, o encontro também destacou a importância da gestão e controle da população animal com base em programas de guarda responsável, esterilização e educação em saúde, assim como, as políticas públicas governamentais e a relação harmoniosa entre meio ambiente, ser humano e animal.
Vale ressaltar, que a medicina veterinária do coletivo é uma área em ascensão, tendo em vista a sua importância em nível de saúde única, como também para dignidade dos animais.