Enfermeira do CME executa ação de apoio na unidade de Marechal Deodoro

Ação foi organizada pela Comissão de Biossegurança do Cesmac

24/02/2017 às 15h02

Uma ação organizada pela Comissão de Biossegurança do Cesmac - CBIOSS em conjunto com o administrador da Unidade de Marechal Deodoro, Sr. Ruy Júnior e o Centro de Materiais e Esterilização – CME, na pessoa da Milena Gomes, foi executada no dia 22 de fevereiro do corrente ano.
Na oportunidade, objetivou-se promover os ajustes necessários ao centro de esterilização da unidade em questão, uma vez que diversas adequações foram apontadas como necessárias no relatório da visita feita pelos membros da CBIOSS em 21/06/2016.
Várias modificações já foram feitas no setor, mas alguns detalhes inerentes à profissional especializada, enfermeira Milena Gomes, necessitavam desse olhar especial, o que contemplou de forma satisfatória todas as demandas requeridas pelo setor.” Afirmou o administrador Ruy Júnior.
Em tempo, o presidente da CBIOSS, prof. Andreey Teles, reiterou que há a necessidade de firmarmos parcerias com as diversas dependências da instituição no intuito de padronizarmos, fortalecermos e construirmos as ações sempre de forma conjunta.