Projeto Crescer comemora carnaval com idosos

Distribuição de preservativos e sorteio de brindes fizeram parte da programação.

22/02/2017 às 10h55

Na última, segunda-feira (20), o Projeto Crescer realizou uma atividade recreativa com os idosos atendidos. Eles comemoraram o carnaval com muita marchinha, frevo e adereços. Além disso, houve um concurso para escolher a Rainha do Carnaval 2017.
Estiveram presentes para animar a atividade os professores Brancildes Galdino e Silvino Ferro, responsáveis pelo Projeto Crescer. E representando o projeto Saúde Integrada a docente Annelise Paiva, e a professora Célia Torres pela Unidade Docente Assistencial (UDA).
A programação contou ainda com distribuição de preservativos e picolés, sorteio de brindes, como camisas e copos. E a participação dos estudantes do programa "Quero mais saúde e você?". Na ocasião, representantes do Detran realizaram uma palestra de conscientização no trânsito e os cuidados a tomar nessa época.