Alunos do Centro Brasileiro de Cursos visitam estrutura do Cesmac

Iniciativa faz parte do Programa Cesmac 360º.

06/06/2016 às 11h05

Um grupo de alunos do Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac) visitou a estrutura do Centro Universitário Cesmac. Cerca de 30 estudantes foram recepcionados pela equipe do Departamento de Marketing e faz parte do Programa Cesmac 360º.

O roteiro da visitação incluiu passagem pelos Laboratórios Multidisciplinares, Microscopia, Anatomia e ainda a estrutura da Atenção de Média e Alta Complexidade, onde os universitários dos cursos de saúde realizam aulas práticas.

De acordo com a professora do Cebrac Priscila Silveira, egressa do Cesmac, “a iniciativa é muito importante para ajudar na tomada de decisões dos alunos. Além disso, a estrutura da Instituição é, sem dúvida, a melhor do Estado de Alagoas”, reforçou.

A visita também contou com entrega de lanche e de mochilas com kits.