Alunos do Walder Cursos visitam estrutura do Cesmac

Iniciativa faz parte do Programa Cesmac e Escolas.

13/04/2016 às 10h01

O Centro Universitário Cesmac recebeu alunos do Walder Cursos para mais uma atividade na Instituição. O grupo visitou a estrutura da área de saúde e ainda participou de outra atividade.

A iniciativa faz parte do Programa Cesmac e Escolas e acontece com série de ações na Instituição e também nas escolas, cursinhos e isoladas. A programação contou com visitas aos laboratórios multidisciplinares de Microscopia, Anatomia e ainda ao de alta complexidade do curso de Medicina.

Os alunos também conferiam a estrutura da Clínica Escola de Odontologia. Em seguida, foi realizada uma aula especial com o professor Walder, que aconteceu no auditório João Sampaio, localizado no Campus I – Professor Eduardo Almeida.

De acordo com a professora Águida Feitosa, “esse processo é fundamental para os jovens, que estão com dúvida na escolha da profissão a ser seguida. Outro ponto importante é que esses alunos já podem conferir o ambiente acadêmico”, concluiu. A idealização do projeto foi da professora Águida Feitosa e da profissional de Marketing Keuly Albuquerque, ambas do Departamento de Marketing do Cesmac.