Cesmac 360º participa de Aulão no Camerino Cursos

Ação aconteceu no Hotel Hitz Lagoa da Anta.

A Instituição marcou presença no Aulão do Camerino Cursos, novo parceiro do Cesmac 360º, no último domingo, 23. A atividade aconteceu das 8h às 22h, no Hotel Hitz Lagoa da Anta.
O aulão reuniu mais de 700 alunos, que acompanharam o repasse de informações importantes e também dicas de vários professores. O destaque foi para a participação dos Rafael e Hanssen, que trataram sobre Redação e Atualidades e ainda integram a maior Plataforma sobre o Enem do Youtube.
O momento também teve a participação dos professores Eugênio Torres (Português), Coite (Física – Camerino Cursos), Jiuliano Raposo (Física) e Gian Brito (Biologia). Teve ainda a presença da isolada “Humanas em Foco” com os professores Boy, Ricardo, Jorjão, Jaison Xanchão e Taínãn Costa (Interpretação).
O cronograma de atividades com os parceiros segue a todo vapor com aulão, divulgação, visitas à Instituição e também in loco, entre outras ações.