Cesmac 360º participa de Aulão promovido pelo Jaguarassú

Ação aconteceu no Auditório do Hotel Jatiúca.

O Cesmac marcou presença no Aulão do Jaguarassú na última terça, 02. A atividade aconteceu das 13h às 22h, no Hotel Jatiúca.
A ação é fruto da parceria entre a Instituição, por meio do Programa Cesmac 360º, e o cursinho pré-vestibular, que todos os anos prepara candidatos para o processo seletivo.
O cronograma de atividades com os parceiros segue a todo vapor com aulão, divulgação, visitas à Instituição e também in loco, entre outras ações.
Programa Cesmac 360º
A iniciativa é do Departamento de Marketing e se configura em uma atividade de relacionamento que aproxima a instituição da comunidade. A proposta é oferecer benefícios e diferenciais do Centro Universitário para contribuir com a qualificação de alunos e profissionais, oferecendo toda a estrutura da Instituição.