Cesmac e Saber em Debate recebem alunos

300 alunos participaram desta edição do Programa Cesmac 360º.

19/09/2016 às 17h07

Centro Universitário Cesmac recebeu, no último domingo, cerca de 300 alunos do Curso Saber em Debate. A atividade aconteceu no auditório João Sampaio, que fica no Campus I – Professor Eduardo Almeida.
O aulão foi voltado para o público do ensino médio, que deseja ingressar no ensino superior. Com a proximidade dos vestibulares do fim do ano, é importante que os estudantes se dediquem aos estudos com mais afinco. O projeto encabeçado pelos professores Luiz André Medeiros, graduando em Letras, formado em Jornalismo, História e Direito, e a especialista em Direito Público, Laura Acioli, graduada em Letras, com 10 anos em correção de redação do Enem, foram os professores que ministraram o aulão e teve a intenção de revisar os conteúdos.
O projeto deseja introduzir seus alunos que os acompanharam durante o ano letivo para as revisões do Enem e o vestibular do Cesmac. Abordando tanto temas de cunho sociopolítico, para os vestibulares que seguem a linha do exame do ensino médio, como temas voltado à saúde, para o vestibular  de Medicina do Cesmac, os professores tem a certeza do futuro sucesso de seus alunos.
A iniciativa faz parte do Programa Cesmac 360º, que tem o objetivo de apresentar a Instituição, os cursos e toda a estrutura do Cesmac.