Cesmac recebe alunos do Pré-Vestibular SEB COC Maceió

Visita pretende auxiliar na escolha profissional dos jovens.

Na tarde de ontem, 21, o Centro Universitário Cesmac recebeu a visita dos alunos Pré-Vestibular SEB COC Maceió. A ação faz parte do Programa Cesmac e Escolas, que tem o objetivo de apresentar a Instituição, os cursos e toda a estrutura com a intenção de auxiliar na escolha da área a ser seguida pelos jovens.

O roteiro da atividade contou com recepção do ônibus, entrega de kits e visita a Biblioteca Central, Laboratórios Multidisciplinares de Medicina e anatomia, além da visitação a Galeria Cesmac de Artes Fernando Lopes, onde o grupo conferiu a exposição “Humor Gráfico em Alagoas: Homenagem a Hércules Mendes”.

A programação contou ainda com uma palestra sobre “Redes Sociais”, ministrada pelo professor Gustavo Accioly, que destacou os perigos desse universo.48