Cesmac recebe mais uma edição do Aulão Walder Cursos

Atividade integra o Programa Cesmac 360º.

29/08/2016 às 08h01

O auditório João Sampaio, localizado no Campus I - Eduardo Almeida sediou durante o final de semana mais uma edição do Aulão Walder Cursos. A atividade contou com a participação de mais de 350 alunos.

O aulão teve uma didática diferente das outras edições. Desta vez, foi voltado para conteúdos cobrados nos vestibulares, como eletroquímica.

Para Walder, a atividade coloca o aluno no ritmo dos vestibulares. Além disso, tira os candidatos da rotina. "O aluno vivencia uma atmosfera diferente da sala de aula. Estar em um auditório lotado possibilita troca de experiências, interação e ainda serve como incentivo", ressalta Walder Nunes, professor e diretor do cursinho.

A ação faz parte do Programa Cesmac 360º que visa aproximar escolas, cursinhos, empresas e órgãos públicos da Instituição, bem como apresentar os cursos e estrutura do Centro Universitário Cesmac.