Turma do Walder Cursos conhece estrutura do Cesmac

Alunos também participaram de aulão.

09/06/2016 às 11h04

Uma turma de alunos Walder Cursos participou de aulão no auditório João Sampaio, no Centro Universitário Cesmac.

Além de participar da aula o grupo de alunos também conheceu a estrutura dos cursos da área de saúde do Cesmac. Entre os locais visitados esteve os Laboratórios Multidisciplinares, de Anatomia e a Clínica de Odontologia.

Um dos locais que chamou a atenção dos alunos foi a estrutura de Atenção em Média e Alta complexidade. O local conta com equipamentos e tecnologia de ponta, que servem para aulas práticas dos universitários dos cursos de saúde.

A iniciativa também integra o Programa Cesmac 360º atividade de relacionamento que aproxima a instituição da comunidade. O objetivo é estreitar o contato com escolas, cursinhos, empresas e órgãos públicos oferecendo atividades que contribuam com a orientação dos profissionais e alunos do ensino médio.