Walder Cursos lota auditório do Cesmac em mais um aulão

Ação é fruto da parceria com o Programa Cesmac 360º.

12/09/2016 às 09h30

No último final de semana o Cesmac sediou mais um aulão do Walder Cursos. O espaço recebeu ao todo, nos horários da manhã e da tarde, 600 alunos.

A ação é fruto da parceria entre a Instituição, por meio do Programa Cesmac 360º, e o pré-vestibular, que todos os anos prepara candidatos para o processo seletivo.

A programação, que durou todo o dia, contou com muito dinamismo, dicas importantes e descontração como já é característica do Walder. O auditório João Sampaio, Campus I – Professor Eduardo Almeida ficou lotado com os vestibulandos.

Programa Cesmac 360º

A iniciativa é do Departamento de Marketing e se configura em uma atividade de relacionamento que aproxima a instituição da comunidade. A proposta é oferecer benefícios e diferenciais do Centro Universitário para contribuir com a qualificação de alunos e profissionais, oferecendo toda a estrutura da Instituição.