Cesmac é Destaque no GPTW 2016

Instituição é uma das melhores empresas para se trabalhar em Alagoas.

30/11/2016 às 16h32

A Instituição foi destaque novamente como uma das 15 melhores empresas para se trabalhar em Alagoas. A premiação no Great Place To Work aconteceu na manhã de hoje, 30, no Hotel Jatiúca.
O Cesmac foi a única Instituição de Educação Superior premiada na categoria Educação. A solenidade também destacou outras categorias como: Hotelaria e Contabilidade.
Organizado pelo Pajuçara Sistema de Comunicação, Great Place to Work Brasil e a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-AL), a premiação avalia a gestão de empresas de diversos tipos, serviços, multinacionais, pequenas e médias empresas e de vários tipos de indústrias em 53 países, visando aplicar pesquisas com empregados e empregadores para entender a excelência no ambiente de trabalho.
Os reitores João Rodrigues Sampaio Filho e Professor Doutor Douglas Apratto Tenório e mais vinte colaboradores do Cesmac participaram da cerimônia de premiação, entre eles estavam: Pró-Reitor Acadêmico de Graduação professor doutor Mauro Martins, Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação professora doutora Cláudia Medeiros, Pró-Reitor de Planejamento Estratégico João Sampaio Neto, 2º Tesoureiro Estácio Valente, Diretor do Projeto Crescer professor Brancildes Galdino e coordenador administrativo Iêdo Mota Mendonça.
O coordenador do Setor de Gestão com Pessoas Gustavo Silva e também o Psicólogo Bruno Barros esbanjaram satisfação em receber o prêmio. A mesa do Cesmac no evento também recebeu a Promotora de Fundações do Ministério Público doutora Failde Mendonça. Em 2015 o Cesmac também foi premiado pelo GPTW.