REVISTAS DIGITAIS

O Núcleo de Programas de Pesquisas (NPP) do Cesmac, com seus Programas de Relações Internacionais (PRI) e o Programa Semente de Iniciação Científica (PSIC), disponibilizava para a comunidade científica cincos publicações eletrônicas. Com a criação da Pró-Reitoria Adjunta de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPG) do Centro Universitário Cesmac, esses periódicos passam a integrar esse órgão sempre em sintonia com os referidos programas PRI e PSIC.

A Revista Incelências Online publica artigos de autores nacionais e internacionais com estudos e pesquisas nas áreas da biodiversidade, estudos sobre o imaginário, antropologia, ciências da religião, ciências sociais e humanas e estudos literários.

A Revista Semente Online, em sua primeira versão eletrônica, apresenta os trabalhos desenvolvidos pelos pesquisadores da IES, alunos e professores, com os resultados das pesquisas com temas voltados para as ciências sociais e humanas, letras e linguística, exatas e da saúde, realizadas com as agências de fomento CNPq e FAPEAL//PIBIC.

DIVERSAS ÁREAS DO CONHECIMENTO

Semente

SOCIAIS APLICADAS