Curso de Administração realiza workshop “Idealize seu primeiro passo” em parceria com Sebrae

24/04/2019 às 16h43

O coordenador do curso de Administração do CESMAC, Prof. Me. Abraão Gomes, informa que o workshop acontecerá no dia 7 de maio, no auditório Elinaldo Barros, campus IV. O intuito deste encontro é disseminar e despertar o empreendedorismo entre jovens estudantes do ensino médio e superior do Estado de Alagoas. Será um momento de troca de experiências, conhecimento, inovação, negócios e networking. Impulsionando dessa forma a cultura empreendedora, cuja programação contempla a participação de importantes atores do empreendedorismo.
Idealize seu primeiro passo é uma iniciativa do Governo do Estado de Alagoas por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDETUR - Alagoas) em parceria com a DESENVOLVE - Agência de fomento de Alagoas e o  Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE, para apoiar universitários e estudantes do Ensino Médio de Alagoas que querem colaborar para melhorar o mundo com ideias inovadoras. A Sedetur ofertará as ferramentas que estimulem a geração de ideias, desenvolvendo competências e habilidades por meio de palestras motivacionais e workshops de aprimoramento.
O Programa Educação Empreendedora do Convênio 036/2017 Fejal/Sebrae acolheu tal parceria e tem a seguinte programação:
18h30 – credenciamento
19h – abertura e mostra de cases de sucesso (Illa Sorvetes e Canudos artesanais)
20h20 – Workshops de aprimoramento e alavancagem de negócios ministrada pela Master coach Uliana Ferreira.
21h30 – encerramento

Haverá emissão de certificados.

Informações :  https://doity.com.br/idealizecesmac