Destaques da última semana no Salão Virtual de Fotografias promovido pela Extensão do Cesmac

Acompanhe as fotos e autores selecionados no Instagram @academico.cesmac

14/12/2020 às 13h51

Os destaques da última semana no I SALÃO VIRTUAL DE FOTOGRAFIAS, promovido pela Extensão Universitária do Centro Universitário Cesmac, coordenada pelo Prof. Dr. Rodrigo Guimarães. A iniciativa é um canal de valorização dos diversos talentos fotográficos da comunidade acadêmica da Instituição, contemplando professores, colaboradores e estudantes.
A Exposição com as fotos selecionadas acontece toda quinta-feira, no Instagram @academico.cesmac.  As fotografias foram direcionadas para temas como: paisagens, cultura, retratos, natureza morta, educação, ações sociais e datas comemorativas. A seleção foi realizada pela Curadoria da Galeria Cesmac de Arte Fernando Lopes.
Desta vez, o destaque das publicações foi para as fotografias de Carlina Rocha, docente do Cesmac, que compartilhou experiências internacionais na Cidade do México, Buenos Aires e La Plata, na Argentina.

Já a acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo, Lydiane Cavalcante, levou todo encanto com lindas paisagens da capital alagoana.

O estudante Diego Delano Francelino Guimarães, que também faz o curso de Arquitetura e Urbanismo, vem trazendo a leveza contida na natureza, destacando uma borboleta, além de também destacando paisagens urbanas.

O I SALÃO VIRTUAL DE FOTOGRAFIAS tem a curadoria de Caroline Gusmão e Cibelle Araújo.  Siga e confira toda programação no @academico.cesmac.