Muito mais que "decorar casinhas": verdades sobre o curso de Arquitetura e Urbanismo

O assunto será tema de mais uma live hoje no @arq.urb.cesmac

08/07/2020 às 14h22

O curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário CESMAC dá sequência nas atividades virtuais realizando hoje (08), às 19, mais uma live no Instagram @arq.urb.cesmac. A graduação segue com o reforço das ações nas redes sociais por conta da pandemia decreta pela Organização Mundial da Saúde – OMS, desde março deste ano.
O convidado é João Pinto, Arquiteto e Urbanista formado pelo CESMAC desde 2008. O egresso também desenvolve projetos arquitetônicos, urbanísticos e de ambientação, além de acompanhar Avaliações de Imóveis Urbanos. É ainda sócio na C3 Arquitetura LTDA e proprietário da JL2 Arquitetura EIRELI. Possui nível avançado em Revit e Plataforma BIM.

Nesta terceira live a ideia é explicar as diversas áreas de atuação do arquiteto, mostrando a importância da profissão para a sociedade. O objetivo é desmistificar o papel do arquiteto, que muitas vezes é visto apenas como um decorador de ambientes, quando na verdade esta é apenas uma de suas diversas atribuições desse profissional.