Transferir sua graduação para o CESMAC pode auxiliar em tempos de crise financeira

15/07/2020 às 10h35

2020 tem sido um ano difícil e desafiador, principalmente, para quem foi afetado pela crise econômica, consequência da atual pandemia do coronavírus. Com um cenário de incerteza, muita gente precisou mudar planos e buscar novos caminhos para chegar aos seus objetivos.

Na Educação, estudantes do ensino superior privado viram sua formação desaparecer de suas metas devido as dificuldades para custear as mensalidades. Muitos optaram pelo financiamento do curso, mas nem todo mundo, neste momento, consegue se encaixar nos requisitos dos programas.

No entanto, existem outras possibilidades de prosseguir com os estudos sem tanta interferência no lado financeiro. Transferir o curso de instituição pode ser uma delas!

No CESMAC, em Alagoas, o estudante que ingressa em uma graduação via transferência tem matrícula gratuita e 50% de desconto nas mensalidades do primeiro semestre, o que é uma ótima opção para quem quer se reorganizar, garantir um novo emprego e não parar com o crescimento profissional.

Para transferir para o CESMAC, o interessado deve se inscrever em cesmac.edu.br/vestibular na opção “Transferência Externa”, escolher o curso e enviar a documentação digitalizada para análise. O edital com as condições detalhadas pode ser acessado no mesmo link.

Jonnathan Firmino

Jornalista - 1857/AL