Conheça as funções do APP CESMAC

15/03/2019 às 08h30

Começamos o semestre letivo com uma novidade muito aguardada: o APP do CESMAC, uma ferramenta inovadora que oferece praticidade aos nossos alunos na hora de conferir faltas, material de aula, avisos de professores e muito mais.

Página inicial do APP CESMAC (Crédito: Reprodução)

O aplicativo se encontra disponível para download gratuito nas lojas de aplicativos dos sistemas IOs e Android – e aqui a gente vai te mostrar um breve resumo de algumas funções bem legais. Se liga aí!

Horário

Com o APP do CESMAC, você tem acesso as aulas e os horários de cada. Além de informações da turma em que pagará a disciplina.

Notas

Além de conferir as notas de cada disciplina, você fica por dentro da nota média que deve ter no semestre para ser aprovado. Utilize esse espaço para evitar notas vermelhas!

Material de Aula

Agora você tem na palma da mão todos os materiais disponibilizados pelos nossos professores para a sua turma e poderá estudar em qualquer tempinho livre.

Faltas

Fique de olho em quantas faltas você tem e evite atingir o percentual de faltas. Além de prejudicar seu aprendizado, pode gerar reprovação na disciplina!

Boleto

Boletos pagos, vencidos ou a serem pagos. Todos estão disponíveis aqui!

Curtiram? Então já clica na opção abaixo que atende ao seu aparelho e instale o APP CESMAC. Não esqueça de avaliar na store e deixar seu comentário com sua avaliação.

Jonnathan Firmino

Jornalista - 1857/AL