O que você precisa saber sobre o Desafio Volta às Aulas CESMAC

05/08/2019 às 16h46

Voltamos às aulas com um novo desafio e novos prêmios, inclusive um iPhone 8 para o grande ganhador.

A dinâmica agora será realizada online, através do site cesmac.edu.br/desafiovoltaasaulas, por meio de um jogo de perguntas e respostas que vai fazer você virar e revirar o nosso site e as nossas redes sociais em busca da resposta, exceto se você for um grande expert CESMAC.

O DESAFIO

O Desafio Volta às Aulas será realizado no período de 05 a 09 de agosto e a participação está aberta somente para alunos de graduação do CESMAC com matrícula ativa nas unidades de Maceió, Marechal DeodoroArapiraca e Palmeira dos Índios.

E para participar é bem fácil, mas tem que ter atenção! No site do desafio você pode ter acesso a todas as regras de como participar.

DICAS

Para quem ainda não sabe, serão três ganhadores. O primeiro será o grande vencedor do iPhone e os demais ganharão um kit cada com produtos personalizados CESMAC e mais. E aqui a gente vai te dar umas dicas para você ficar ligado nos enigmas e sair na frente no ranking de competidores.

1 – Ative as notificações no nosso perfil do Instagram @cesmacoficial. Minutos antes de a dica ser liberada, soltaremos um alerta por lá.

2 – Faça um tour pelo nosso site e redes sociais. As perguntas serão feitas envolvendo a nossa história – e o tempo para você responde-las contará muito na questão de rankeamento.

Se prepare para os enigmas que o desafio vai começar!

Jonnathan Firmino

Jornalista - 1857/AL