Estudantes do Cesmac realizaram prova do Enade 2018

Graduandos foram recepcionados em todos os campi.

26/11/2018 às 14h37

No último domingo, 25 de novembro, O Ministério da Educação realizou o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade-2018). Em Maceió, as provas também aconteceram nos Campi do Cesmac e receberam cerca de mil estudantes da Instituição de Ensino Superior (IES).
A coordenadora de Inovação e Tecnologia, profa. dra. Maria do Desterro destinou uma equipe de docentes para recepcionar os estudantes, orientando quanto as informações de locais. Os portões foram abertos pontualmente às 11h e as provas começaram ao meio dia, horário de Brasília.
Todos os locais de provas foram estruturados com barracas onde havia água, canetas pretas e guloseimas sendo distribuídas para os discentes. Vários docentes estiveram presentes dando o devido apoio. Este ano foram avaliados os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Direito e Psicologia.
O vice-reitor do Cesmac professor dr. Douglas Apratto Tenório e a pró-reitora acadêmica adjunta, professora doutora Claudia Medeiros visitaram vários estandes para dar apoio aos estudantes e professores.
Na Faculdade Cesmac do Agreste, em Arapiraca, houve prova do Enade para o curso de Direito e na Faculdade Cesmac do Sertão, em Palmeira dos Índios, para os cursos de Direito e Administração.