CESMAC assina termo de cooperação com o Ministério Público de Alagoas nesta quarta

O objetivo dessa parceria é a conjugação de esforços entre os partícipes para a triagem, cadastramento e digitalização dos processos de interesse dessas três entidades

17/01/2023 às 18h56

Na manhã desta quarta-feira, 18, a Fundação Educacional Jayme de Altavila firma um Termo de Cooperação Técnica e Operacional com o Ministério Público do Estado de Alagoas e a Fundação Alagoana de Pesquisa, Educação e Cultura (FAPEC).
O objetivo dessa parceria é a conjugação de esforços entre os partícipes para a triagem, cadastramento e digitalização dos processos de interesse dessas três entidades, bem como a implementação do Projeto “Atuação em rede do terceiro setor”, que visa oportunizar a melhora do atendimento de pequenas fundações, associações, abrigos e comunidades.
Com as presenças confirmadas do procurador-geral de justiça de Alagoas, Márcio Roberto, do Promotor de Fundações, Dr Givaldo de Barros Lessa, e do coordenador do curso de Direito do Cesmac e subprocurador Geral administrativo-constitucional do MPAL, Dr. Lean Araújo, o evento será realizado na sede do Ministério Público, localizado no bairro do poço.