CESMAC convida Desembargador Klever Loureiro a participar de evento para formandos

‘O presidente tem toda uma história com a nossa instituição’, afirmou o coordenador do curso, Lean Araújo

14/10/2021 às 12h49

Representantes do Centro Universitário CESMAC convidaram o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Klever Rêgo Loureiro, a participar de um webinário destinado a formandos de Direito da instituição. O evento ainda não tem data marcada, mas deve ocorrer neste ano.
Entre os presentes no gabinete da Presidência estavam o procurador de Justiça Lean Araújo, que é coordenador do curso de direito do CESMAC; o professor Marcos Joel Nunes Marques, coordenador do Núcleo de Práticas Jurídicas; e Orlando Rocha Filho, juiz auxiliar da Presidência do TJ e conselheiro do Cesmac.
“Será uma satisfação enorme participar desse evento, de uma instituição da qual guardo as melhores lembranças”, garantiu o desembargador Klever Loureiro.

“O presidente tem toda uma história com a nossa instituição, é egresso dela, portanto é uma oportunidade para esses alunos compreenderem a trajetória de um profissional da área de jurídica para alcançar cargos de destaque”, afirmou Lean Araújo.
O coordenador do curso também informou ao presidente que o Cesmac pretende homenageá-lo durante os eventos comemorativos dos 50 anos da instituição, que ocorrerão em 2023.
Fonte: DICOM TJAL - Diretoria de Comunicação