Docente do curso de Direito do Cesmac participa da Reunião mensal do grupo de Pesquisa CONREP, vinculado à UFPE

Encontro debateu sobre “Políticas Públicas sob a ótica do gênero e seus impactos no Direito Privado”

16/03/2021 às 16h10

O docente do curso de Direito do Cesmac, Prof. Dr. Marcos Ehrhardt, foi um dos expositores na Reunião Mensal do Grupo de Pesquisa de Constitucionalização das Relações Privadas (CONREP). O tema encontro tratou sobre: “Políticas Públicas sob a ótica do gênero e seus impactos no Direito Privado”.

O CONREP é vinculado à Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e integrante da rede de Grupos de Pesquisa Agendas de Direito Civil Constitucional. O momento marcou a inclusão dos alunos do Mestrado Acadêmico em Direito do Cesmac, orientados pelo Prof. Dr. Marcos Ehrhardt, no importante grupo de pesquisa e debate.
Além do Prof. Dr. Marcos Ehrhardt, o encontro também teve como debatedores Ana Carolina Brochado, Everilda Brandão, e Simone Tassinari. Acesse o link e confira a reunião completa ocorrida na Plataforma do Youtube, no Canal Marcos Ehrhardt Jr.: https://youtu.be/qsw37YqiT44