Empresa Júnior do Curso de Logística do CESMAC

Coordenação do Núcleo de Educação a Distância – NEAD

01/03/2019 às 14h29

A Coordenação do Núcleo de Educação a Distância – NEAD, na pessoa do coordenador, Prof. Arquiris Ferreira, juntamente com a Profa. Dra. Ana Carolina Beltrão, coordenadora do CST em Logística do CESMAC, formalizaram, na última quinzena, a assessoria e efetivação da Empresa Júnior do Curso de Logística do CESMAC.
O processo aconteceu junto a PontesJud, Empresa Júnior do curso de Direito do CESMAC. A Empresa terá como foco, o desenvolvimento de soluções para micro e pequenas empresas instaladas no Estado, para a otimização de processos, desde a aquisição até a distribuição de produtos ou prestação de serviços. 
O Prof. Arquiris Ferreira parabenizou a iniciativa da PontesJud, destacando “que o empreendedorismo é uma forma de destravar a economia e que a empresa júnior permite visualizar as oportunidades que estão no mercado, possibilitando que os alunos vislumbrem outros nichos de trabalho, não dependendo apenas de concursos públicos para a realização profissional”.
A expectativa é que em até 60 dias a Empresa Júnior de Logística do CESMAC seja inaugurada com o apoio da Instituição, sob a supervisão da Incubadora Empresarial Tecnológica, coordenada por Kathia Rebelo, com a supervisão do NEAD.