Programação acadêmica da Feira Cultural CESMAC na Rua já começou com palestras e oficinas

Palestras e oficinas com temas como empreendedorismo, sustentabilidade, planos de carreira e desenvolvimento profissional, além de cores e arte

05/09/2019 às 13h46

A programação de hoje, 05, na Feira Cultural CESMAC na Rua, acontece das 13h30 às 21h, no Complexo de Inovações Pedagógicas do Centro Universitário CESMAC. A iniciativa é da Coordenação Geral de Extensão e conta com palestras envolvendo empreendedorismo, sustentabilidade, planos de carreira e desenvolvimento profissional, além de cores e arte, numa parceria com as Casas Jardins.

A Feira Cultural também marca os 45 anos do CESMAC com o lançamento oficial do selo alusivo à data, com solenidade marcada pela às 17h, Sala Invertida 01 - Complexo de Inovações Pedagógicas. O evento tem a importante parceria da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas - Fapeal, e também da Feirinha Cool.

A programação também acontece amanhã, 06, com ações culturais, oficinas, gastronomia, música, e muito mais, na Rua da Harmonia, localizada no entorno da Instituição. O objetivo é realizar uma feira cultural de rua, que proporcione a troca de saberes e de cultura entre a comunidade acadêmica e a sociedade.
A iniciativa tem foco no processo de ensino-aprendizagem com valorização da cultura local, utilizando exposições, apresentações artísticas, oficinas, gastronomia, artesanato, entre outras atividades.