Núcleo de Prática Jurídica do CESMAC realiza live sobre o futuro do poder judiciário

A programação acontece hoje, 17, às 19h30, com a participação Desembargador Fernando Tourinho

17/06/2020 às 11h06

O Centro Universitário CESMAC, por meio do Núcleo de Prática Jurídica – NPJ, coordenado pelo Prof. Marcos Joel, realiza hoje, 16, às 19h30, a live no Instagram @direitocesmacoficial com tema “As Corregedorias de Justiça e o Futuro do Poder Judiciário”.
A programação conta com a participação do Desembargador do Tribunal de Justiça de Alagoas, Fernando Tourinho, que também é Corregedor Geral de Justiça de Alagoas e Presidente do Colégio de Corregedores de Justiça Estadual.
Tem ainda a participação do Prof. Felipe Lôbo Gomes, Doutor em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco – UFPE, docente do curso de Direito do CESMAC e da Universidade Federal de Alagoas – UFAL e Diretor Geral do Tribunal Regional Eleitoral – TRE/AL.
Assim como os demais cursos da Instituição, a graduação de Direito, coordenada pelo Prof. Afrânio Roberto, vem realizando série de lives e atividades online, seguindo com o cronograma de atividades nesse período de pandemia do novo coronavírus (COVID-19). Conheça mais detalhes do curso acessando https://www.cesmac.edu.br/graduacao/direito