Seminário gratuito discute Direito Civil e Tecnologia pela Editora Fórum

Atividade teve a coordenação do docente Marcos Ehrhardt Jr.

31/03/2021 às 10h45

A Editora Fórum realizou o “Seminário sobre Direito Civil e Tecnologia”, que teve a coordenação do docente do curso de Direito do Cesmac, Prof. Dr. Marcos Ehrhardt Jr. O evento serviu de lançamento para o livro que recebe o mesmo título do seminário, também coordenado pelo docente. O livro conta com texto produzido pelo Prof. Dr. Ricardo Schneider, coordenador adjunto da graduação de Direito no Cesmac, e ainda com outra produção do professor Eduardo Costa.

O seminário foi voltado para advogados e demais operadores jurídicos que buscam especialização no campo do Direito Digital, estudantes de graduação, alunos de cursos de especialização em Direito Civil e Empresarial, bem como mestrandos e doutorandos.

O encontro foi dividido em quatro painéis com duas palestras em cada momento, envolvendo temáticas como: “Relações obrigacionais patrimoniais”, “Relações familiares e direito das sucessões”, “Direito de danos frente a novas tecnologias” e “Disrupção e desafios de novas tecnologias”. Entre os palestrantes, estiveram os coautores do livro “Direito Civil e Tecnologia”, e as participações dos coordenadores da obra durante a palestra de abertura.

Para adquiri o livro “Direito Civil e Tecnologia” acesse o link: https://amzn.to/3wibzqS