Extensão Universitária promove I Salão Virtual de Fotografia CESMAC

Objetivo é estimular a criatividade e produção artístico-cultural na comunidade acadêmica

12/11/2020 às 10h43

A Pró-Reitoria Acadêmica, por meio da Coordenação Geral de Extensão do Centro Universitário CESMAC, lançou a chamada para participação no I Salão Virtual de Fotografia da Instituição. O objetivo é estimular a criatividade e produção artístico-cultural na comunidade acadêmica.
A chamada é aberta para participação de acadêmicos, professores e colaboradores. As fotografias serão selecionadas pela curadoria da Galeria Cesmac de Arte Fernando Lopes e, a partir de 03 de dezembro, serão expostas virtualmente nos canais de comunicação do Centro Universitário Cesmac, pelo Portal Acadêmico e Instagram @academico.cesmac.

As fotografias devem ser direcionadas para os seguintes temas: paisagens, cultura, retratos, natureza morta, educação, ações sociais e datas comemorativas. As imagens podem ser enviadas até o próximo dia 20. Cada participante pode enviar até 05 (cinco) imagens, em formato JPEG, para o e-mail: extensao@cesmac.edu.br .
No mesmo e-mail, o participante deve informar os seguintes dados: nome completo, função (aluno, professor ou colaborador), telefone e e-mail para contato, título das fotos (opcional), curso (para alunos) e setor (para colaboradores). Todos os selecionados vão receber certificado de participação. Sendo o participante aluno da Instituição, o certificado de participação também conta um total de 10 horas de atividades extensionistas.
O resultado dos selecionados para o Salão será divulgado no dia 23. Confira abaixo o cronograma da Exposição Virtual:
Semana 1 – 24 novembro a 01 de dezembro
Semana 2 – 02 a 08 de dezembro