Minicurso de Introdução ao Sistema Jurídico Norte-Americano

Parceria com o Escritório EducationUSA Cesmac.

20/09/2017 às 09h53

O EducationUSA Cesmac realiza, no próximo dia 29, das 16h às 20h, no auditório do Campus III, o Minicurso de Introdução ao Sistema Jurídico Norte-Americano.
As aulas serão ministradas pela professora Jessica Richman Dworkin - Assistant Dean of Graduate Programs da Emory University, que vem ao Brasil com o objetivo de participar do EducationUSA LL.M Tour, evento que gera oportunidades para que os interessados em cursar um mestrado em Direito nos EUA possam conversar diretamente com os diretores de admissão de mais de 35 universidades presentes.
Após a visita ao EducationUSA Cesmac em Maceió, a professora ainda em visita e participação em atividades para: Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo. Além disso, a agenda da professora também conta com ações em Santiago (Chile), Lima (Peru) e Bogotá (Colômbia).
As inscrições para participar do minicurso, que será gratuito, podem ser realizadas na assessoria do curso de Direito Cesmac e no Escritório EducationUSA Cesmac, que funciona na Biblioteca Central Craveiro Costa. A participação na atividade vai garantir certificado de 4 horas.
Importante destacar, que o curso será ministrado em inglês. Dúvidas pelo e-mail cesmac.usa@cesmac.edu.br ou pelo telefone 3215-5024.