Professora da Emory University Law USA ministra minicurso no Cesmac

O EducationUSA Cesmac participou também da LL.M. Tour em São Paulo

09/10/2017 às 13h23

A professora Jessica Richman Dworking, professora da Emory University Law USA, esteve em Maceió ministrando minicurso, inédito, como um evento pré LL.M Tour - ‘Master of Laws’ (LL.M.), intitulado como Mestrado em Direito nos Estados Unidos, trata-se de um diploma reconhecido internacionalmente para advogados que almejam um desenvolvimento profissional em diversas áreas de conhecimento do direito, como Direito Ambiental, Direito Corporativo, Direitos Humanos, Direito Público, Direito Internacional e muito mais, ambos inéditos no Brasil.
A professora foi recebida pelo presidente do TRT/AL, desembargador Pedro Inácio da Silva, e pelo presidente da Associação dos Magistrados do Trabalho da 19ª Região (Amatra XIX), Sérgio Roberto de Mello.
A visita contou com a presença do coordenador de Relações Internacionais do Centro Universitário Cesmac Dr. Silvio Abreu, e da professora de Direito Internacional Público e orientadora de EducationUSA, Alyshia Gomes, também do Cesmac.
O EducationUSA é a fonte oficial de informações sobre estudos nos Estados Unidos, que possui uma rede global de mais de 400 centros de orientação, afiliada à Seção de Educação e Cultura (Bureau of Educational and Cultural Affairs – ECA) do Departamento de Estado Americano. No Brasil, um dos 32 escritórios, se localiza na Biblioteca central do Cesmac.
O EducationUSA Cesmac participou também da LL.M. Tour em São Paulo, onde estavam presentes representantes de programas de mestrado em direito de mais de 30 universidades norte americanas.