Egressos e docentes de Engenharia Civil do CESMAC são aprovados no PPGEC, da Universidade Federal de Alagoas - UFAL

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil conta com novos conceitos, técnicas e procedimentos inerentes ao campo da moderna Engenharia de Estruturas

20/02/2020 às 10h45

Egressos e docentes do curso de Engenharia Civil do CESMAC foram aprovados no último processo seletivo para o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (PPGEC) na Universidade Federal de Alagoas (UFAL).
Os Engnheiros Civis Thaís Lages e Nayro Cavalcante, foram aprovados no Mestrado Acadêmico para as vagas de ampla concorrência.  Já os docentes Ricardo Sampaio e Matheus Cedrim (também egresso da Instituição) foram aprovados para o Doutorado nas linhas de pesquisa de Métodos Computacionais e Mecânica de Materiais e de Estruturas, respectivamente.
De acordo com a Profa. Rosineide Honorato, coordenadora do curso de Engenharia Civil, “o resultado é fruto de um trabalho sólido da equipe do curso nas linhas de pesquisa de Estruturas e Materiais. A contribuição acadêmica e profissional dos docentes agora inseridos em um programa de Doutorado ressaltam o aperfeiçoamento contínuo no curso de Engenharia Civil do CESMAC”, afirmou.
Click aqui e confira o Edital na íntegra: edital_08_2020_-_resultado_preliminar_-_selecao_ppgec_2020.1