Especialização Compliance, Governança Corporativa e Gestão de Riscos

CURSO CANCELADO

Em virtude do número de inscritos não ter atingido o mínimo exigido em edital, o curso foi cancelado.

Atenciosamente,

Núcleo de Pós-Graduação CESMAC

• Turnos Manhã e Tarde

• Público-alvo

Profissionais com formação em nível superior, com experiência e em busca de conhecimento aprofundado na gestão de Compliançe, Governança Corporativa e Gestão de Riscos, tais como advogados, administradores, gestores de negócio, executivos, advogados, funcionários públicos etc.
  • Inscrições e matrícula

Local: Campus III - Padre Teófanes Barros Rua Íris Alagoense – Farol. Segunda a Sexta, de 8h às 12h e das 14h às 18h. Telefone: 3215-5159
  • Estrutura do curso

Local: Campus III - Padre Teófanes Barros - Rua Íris Alagoense – Farol Horário: Sábado e Domingo das 8h às 12h e de 13h às 17h – (Encontros Quinzenais). Aulas conforme cronograma a ser entregue ao aluno no ato da matrícula. Carga Horária: 360 h/a N° de vagas: 45
  • Investimento

Matrícula grátis! 17 (dezessete) parcelas de 560,00 (quinhentos e sessenta reais). Desconto de 10% nas mensalidades pagas até a data de vencimento. Egressos do CESMAC terão o desconto de 15% nas mensalidades pagas até a data de vencimento.
  • Documentos para inscrição / matrícula

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO/MATRÍCULA: