Matrículas por R$70,00!

INSCRIÇÕES PRORROGADAS!

Em virtude do número de inscritos não ter atingido o mínimo exigido em edital, as inscrições foram prorrogadas até o dia 04/06. Caso o número de alunos atinja o mínimo exigido, serão adotadas as informações das etapas abaixo. Maiores Informações: 3215-5029 / 3215-5028

PÚBLICO-ALVO

Profissionais graduados nos cursos superiores de tecnologia, nível superior em curso de duração plena em engenharias e arquitetura e áreas afins, desde que atendam a legislação vigente (Lei N° 7.410).

INSCRIÇÕES E MATRÍCULA

Local: Campus I - Professor Eduardo Almeida - Rua Cônego Machado, S/N - Farol.

Horário: Segunda a sexta-feira, de 8h às 21h, sábado, 8h às 12h.

Telefone: 3215-5028 / 3215-5029

ESTRUTURA DO CURSO

Horário: As aulas serão ministradas aos sábados e domingos, das 07:30h às 12:30h e das 14h às 19h.

Carga Horária: 650 h/a

N° de vagas: 45

INVESTIMENTO

Matrícula + 23 (vinte e três) parcelas de R$ 340,00 (trezentos e quarenta reais).

Desconto de 10% nas mensalidades pagas até a data de vencimento. Egressos do CESMAC terão o desconto de 15% nas mensalidades pagas até a data de vencimento.

OBS: Descontos não cumulativos.

.

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO/MATRÍCULA

• Comprovante de pagamento da matrícula*