Especialização Engenharia de Segurança do Trabalho

Matrícula grátis!

• Turnos Manhã e Tarde

Público-alvo

Engenheiros (de todas as modalidades desde que registradas e reconhecidas pelo sistema (CONFEA/CREA) e Arquitetos.

Inscrições e matrícula

Local: Campus I - Professor Eduardo Almeida Rua Cônego Machado, S/N - Farol, de segunda a sexta-feira, de 8h às 21h, sábado, 8h às 12h.Telefone: 3215-5028 / 3215-5029

Estrutura do curso

Horário: As aulas serão ministradas aos sábados e domingos, das 07:30h às 12:30h e das 14h às 19h. Carga Horária: 670 h/a N° de vagas: 45

Investimento

23 (vinte e três) parcelas de R$ 320,00 (trezentos e vinte reais). Desconto de 10% nas mensalidades pagas até a data de vencimento. Egressos do CESMAC terão o desconto de 15% nas mensalidades pagas até a data de vencimento.

Documentos para inscrição / matrícula

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO/MATRÍCULA: