Especialização Formação em Neuropsicologia Cognitiva Clínica e Educacional

CURSO COM INSCRIÇÕES/MATRÍCULAS PRORROGADAS

Observar as etapas abaixo.

Maiores Informações: 3215-5029 / 3215-5028.

Matrículas grátis!

• Turnos Manhã e Tarde

• Público-alvo

Psicólogos, Educadores, Terapeutas Ocupacionais, Fonoaudiólogos, Fisioterapeutas e Nutricionistas.

• Inscrições e matrícula

Local: Campus III - Padre Teófanes Barros Rua Íris Alagoense – Farol. Segunda a Sexta, de 13h às 18h, de 19h às 21h. Telefone: 3215-5135 / 3215-5029
  • Estrutura do curso

Local: Campus III - Padre Teófanes Barros Horário: Quinta-feira e Sexta-feira, de 18h às 22h. Sábado, de 08h às 12h30 e das 14h as 18h30. Aulas mensais, conforme cronograma entregue ao aluno no ato da matrícula. Carga Horária: 530 h/a N° de vagas: 45
  • Investimento

Matrícula grátis! 23 (vinte e três) parcelas de 490,00 (quatrocentos e noventa reais). Desconto de 10% nas mensalidades pagas até a data de vencimento. Egressos do CESMAC terão o desconto de 15% nas mensalidades pagas até a data de vencimento.
  • Documentos para inscrição / matrícula

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO/MATRÍCULA: