Especialização Gestão Estratégica de Recursos Humanos

Matrículas por R$70,00!

• Turnos Manhã, Tarde e Noite

• Público-alvo

Profissionais que atuem ou desejem atuar na área de recursos humanos, administração, gestão de pessoas, psicologia e departamento pessoal. Profissionais que buscam aperfeiçoamento de conhecimentos relacionados às práticas de recursos humanos e inovação na gestão. Destina-se também aos que desejam capacitar-se para a carreira docente no ensino superior, preparando-se para uma possível Pós-Graduação Stricto Sensu em área do conhecimento correlata.
  • Inscrições e matrícula

Local: CAMPUS IV – (Campus Elias Passos) - Prédio do antigo Colégio Guido – Farol,.

Horário: Segunda a sexta, de 08h às 17h e de 18h às 22h e sábado, das 8h às 12h.

Telefones: 3215-5095 / 3215-5029

• Estrutura do curso

Local: CAMPUS IV – Campus Elias Passos - Prédio do antigo Colégio Guido – Farol

Horário: Sexta de 18:30 às 22:00, Sábado de 8:00 às 12:30 e das 13:30 às 18:00 e Domingo de  8:00 às 12:30 e das 13:30 às 18:00.

Aulas conforme cronograma a ser entregue ao aluno no ato da matrícula.

Carga Horária: 435 h/a

Nº de vagas: 45

• Investimento

Matrícula + 21 (vinte e uma) parcelas de 360,00 (trezentos e sessenta reais)

Desconto de 10% nas mensalidades pagas até a data de vencimento.

Egressos do CESMAC terão o desconto de 15% nas mensalidades pagas até a data de vencimento.

OBS: Descontos não cumulativos.

• Documentos para inscrição / matrícula

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO/MATRÍCULA

• Comprovante de pagamento da matrícula.*

• 14/12/2018