Especialização Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria

Matrículas com 70% de desconto!

• Turnos Manhã e Tarde

• Público-alvo

Profissionais graduados em vias de assumir posições de comando em empresas, ou que atuam em outras áreas, mas que percebam a importância do conhecimento de contabilidade, finanças e auditoria para seu desenvolvimento profissional e pessoal. Executivos com responsabilidade crescente e carentes de uma base conceitual adequada em Contabilidade, Controladoria e Auditoria.
  • Inscrições e matrícula

Local: CAMPUS IV – (Campus Elias Passos) Prédio do antigo Colégio Guido – Farol, segunda a sexta, de 14h às 17h e de 18h às 22h e sábado, das 8h às 12h. Telefones: 3221-5000/ 3215-5029
  • Estrutura do curso

Local: CAMPUS IV – Campus Elias Passos - Prédio do antigo Colégio Guido – Farol Horário: Sábado de 8:00 às 12:30 e das 14;00 às 18:30. Aulas conforme cronograma a ser entregue ao aluno no ato da matrícula. Carga Horária: 360 h/a Nº de vagas: 45
  • Investimento

Matrículas com 70% de desconto!

Matrícula + 17 (dezessete) parcelas de 315,00 (trezentos e quinze reais).

Desconto de 10% nas mensalidades pagas até a data de vencimento.

Egressos do Cesmac terão o desconto de 15% nas mensalidades  pagas até a data de vencimento.

OBS: Descontos não cumulativos.

• Documentos para inscrição / matrícula

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO/MATRÍCULA
    • Comprovante de pagamento da matrícula*

• 18/06/2018