Especialização Logística e Supply Chain Management

CURSO COM INSCRIÇÕES/MATRÍCULAS PRORROGADAS

Observar as etapas abaixo.

Maiores Informações: 3215-5029 / 3215-5028.

Matrícula grátis!

• Turnos Manhã e Tarde

• Público-alvo

Profissionais graduados nos cursos superiores de tecnologia, nível superior em curso de duração plena em engenharias, arquitetura, administração, economia e áreas afins, ainda profissionais que pertençam a rede públicas e privadas, bem como profissionais autônomos (com nível superior) em busca de aperfeiçoamento e conhecimento específico em Logística e Supply Chain Management.
  • Inscrições e matrícula

Local: Campus I - Professor Eduardo Almeida Rua Cônego Machado, S/N - Farol, de segunda a sexta-feira, de 8h às 21h. Telefone: 3215-5080 / 3215-5028
  • Estrutura do curso

Local: Campus II Horário: As aulas serão ministradas aos sábados e domingos, das 07:30h às 12:30h e das 14h às 19h. Carga Horária: 420 horas. N° de vagas: 45
  • Investimento

Matrícula grátis! 20 (vinte) parcelas de R$ 430,00 (quatrocentos e trinta reais).

Desconto de 10% nas mensalidades pagas até a data de vencimento. Egressos do CESMAC terão o desconto de 15% nas mensalidades pagas até a data de vencimento.

• Documentos para inscrição / matrícula

*a autenticação das cópias poderá ser feita sem ônus no local da inscrição.

• 12/12/2017

Início das Inscrições