Especialização Pedagogia Empresarial e Educação Corporativa

Matrículas com 70% de desconto!

• Turnos Manhã e Tarde

• Público-alvo

Pedagogos e profissionais graduados que atuem nas áreas de Psicologia, Administração e Recursos Humanos que possam vir a contribuir para capacitar profissionais dotando-os de habilidades para acompanhar as constantes transformações ocorridas no ambiente das organizações.

• Inscrições e matrícula

Local: CAMPUS IV – Campus Elias Passos - Prédio do antigo Colégio Guido – Farol Horário: Segunda a sexta, de 14h às 17h e de 18h às 22h e sábado, das 8h às 12h. Telefones: 3215-5000 / 3215-5029
  • Estrutura do curso

Local: CAMPUS IV – Campus Elias Passos - Prédio do antigo Colégio Guido – Farol Horário: Sábado: de 8h às 12h30 e de 14h às 18h30. Aulas três vezes ao mês conforme cronograma a ser entregue ao aluno no ato da matrícula. Carga Horária: 360 h/a Nº de vagas: 45
  • Investimento

Matrículas com 70% de desconto! Matrícula + 17 (dezessete) parcelas de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) Desconto de 10% nas mensalidades pagas até a data de vencimento. Egressos do CESMAC terão o desconto de 15% nas mensalidades pagas até a data de vencimento. OBS: Descontos não cumulativos.
  • Documentos para inscrição / matrícula

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO/MATRÍCULA
    • Comprovante de pagamento da matrícula*

• 18/06/2018