Ação Extensionista promove Campanha do Agasalho Cesmac

Intitulada: “Doe Calor, Doe Amor”, iniciativa tem o objetivo de arrecadar casacos e cobertores para serem entregues às pessoas em situação de Rua de Maceió-AL

19/07/2021 às 17h08

A Coordenação Geral de Extensão Universitária do Cesmac está promovendo Ação Extensionista “Campanha do Agasalho Cesmac”. Intitulada: “Doe Calor, Doe Amor”, a iniciativa tem o objetivo de arrecadar casacos e cobertores, para serão entregues às pessoas em situação de Rua na capital alagoana.

A ideia tem o intuito de incentivar os maceioenses, incluindo professores, acadêmicos e funcionários da Instituição a saírem de casa levando um casaco extra, que não utilize mais e sempre pode ajudar a quem está precisando. Também pode ser um cobertor que pode aquecer o frio de alguém nessa situação.
A ação também reforça o quanto fazer o bem aquece o coração de quem recebe e também de quem oferece. Além de esquentar o corpo, a campanha tem a ideia de gerar conforto emocional.

As doações podem ser entregues até o dia 30 deste mês, na Secretaria Geral Acadêmica, localizada na Rua: Cônego Machado, bairro Farol, das 8h às 20h. O movimento também convida as pessoas para compartilhar a ideia em grupos e redes sociais. Outras informações no e-mail extensao@cesmac.edu.br ou pelo telefone: (82) 9 9620-0186.