Jornada de Nutrição destaca caminho da inovação na carreira com era digital

Abertura do evento contou com palestra do empresário e mentor da EADPLUS (São Paulo) Vinícius Pedroso

02/09/2020 às 14h08

O evento segue acontecendo com programação variada sobre a área de Nutrição até o sábado (05). A XI Jornada Acadêmica do Nutrição está sendo realizada pela coordenação do curso de Nutrição do CESMAC, em parceria com o Centro Acadêmico Waléria Dantas. O tema geral é “Nutrição no Caminho da Inovação: Desbravando a Carreira na Era Digital”.

A abertura oficial aconteceu na última segunda (31), justamente na data em que se comemora o Dia do Nutricionista. A programação contou com participação da Profa. Doutoranda Fabiana Suruagy – Coordenadora Geral de Graduação, representando a reitoria na solenidade. Em seguida, a coordenadora do curso de Nutrição, Profa. Fabiana Palmeira, destacou a importância do evento e todo o envolvimento dos acadêmicos no processo.

Teve ainda a participação da vice-presidente do Centro Acadêmico Waléria Dantas, a graduanda Olívia Maximiano de Oliveira Sillero. A Extensão Universitária, coordenada pelo Prof. Dr. Rodrigo Guimarães, apresentou uma programação cultural, com a participação do Maestro Luiz Martins e da Pianista Selma Britto, cantando e tocando as músicas Guacyra (de Hekel Tavares e Joracy Camargo) e Tico-Tico no Fubá (Choro composto por Zequinha de Abreu, que ficou imortalizado na voz de Carmen Miranda, tornando-se uma das canções brasileiras mais conhecidas do mundo.

A palestra Magna de abertura foi proferida pelo empresário e mentor Vinícius Pedroso. O convidado é sócio e presidente da Holding Vision Corp. Holding de empresas ligadas ao setor de educação, saúde, marketing digital e ensino a distância. É também empreendedor e mentor palestrante ligado a temas como carreira, negócios, marketing, gestão, vendas e alta performance de pessoas e empresas; Presidente e proprietário da EADPLUS, maior instituição de ensino on-line da américa latina para profissionais de saúde; do Instituto de Desenvolvimento do Varejo Farmacêutico – IDVF; Presidente da Agência Nobre; da Net Campus, empresa que desenvolve plataformas de EAD 100% customizadas; da Vinícius Pedroso Academy - cursos on-line para empreendedores e empresários, além do RENDAPLUS - programa de afiliados que gera oportunidade de trabalho para pessoas que almejam uma renda extra.

O palestrante disponibilizou para sorteio um curso on-line completo na área de Nutrição na plataforma EADPLUS. Confira a abertura na íntegra acessado o link: https://www.youtube.com/watch?v=66SlPuawPyM