Vestibular CESMAC 2020.2

Instituição segue no caminho da inovação com edição do Processo Seletivo on-line para os cursos tradicionais. Já para Medicina o vestibular permanece presencial, com inscrições até sexta (10)

06/07/2020 às 20h33

Sempre no caminho da inovação o CESMAC lança a edição do Vestibular on-line para os cursos tradicionais. A iniciativa atende a nova realidade vivenciada por conta da pandemia de COVID-19, dando oportunidade para que os candidatos possam realizar todo o processo seletivo da sua própria casa.
As inscrições podem ser feitas no site cesmac.edu.br/vestibular. Na página o candidato pode conferir todas as ofertas da Instituição, que incluem: Medicina, Agendado, Nota do ENEM, Segunda Graduação, Transferência Externa e Crédito Estudantil. O processo também contempla as Faculdades CESMAC do Agreste (Arapiraca) e do Sertão (Palmeira dos Índios).

Com o formato on-line o Processo Seletivo Agendado 2020.02, que segue com inscrições até o dia 27/07, o candidato recebe um link, que será encaminhado para o e-mail, bem como disponível na área do candidato. O ingresso nos cursos da Instituição também pode acontecer por meio das notas obtidas no ENEM, com inscrições disponibilizadas também até o dia 27/07.
O período das inscrições para o Processo Seletivo para admissão por Transferência Externa, Transferência Interna e 2ª Graduação Portadores de Diplomas de cursos superiores acontece até o dia 28/07.
 
Medicina

O Vestibular de Medicina 2020.2 tem a previsão para acontecer, de forma presencial, nos dias 17 e 18 de julho, respeitando todas a normas vigentes para enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da COVID-19 provenientes das autoridades competentes. As Inscrições tiveram início em 08/06 e seguem até a próxima sexta-feira, dia 10/07 e o resultado será divulgado no dia 26/07. O Início das aulas está previsto para acontecer no dia 03 de agosto de 2020.
Acesse http://cesmac.edu.br/vestibular para outras informações e verificação dos editais.