Cesmac celebra conquistas com Prêmio Mérito 2017 e Confraternização

A programação contou com a presença de Eliezer Setton e a Banda Garota Sertaneja.

20/12/2017 às 17h05

O Centro Universitário Cesmac realizou, na última semana, mais uma entrega do Prêmio Mérito Cesmac. Este ano, o Prêmio teve modificações importantes, ampliando a premiação setores e departamentos da Instituição. Além disso, o encontro também marcou o momento de Confraternização Natalina dos Colaborares do Cesmac.
A entrega do Prêmio Mérito Cesmac aconteceu em uma estrutura montada no estacionamento do Núcleo de Exatas, que recebeu quase mil pessoas. Antes da premiação o cantor alagoano Elizer Setton, encantou o público com repertório alegre e também com arranjo especial do Hino do Cesmac, que agora ganha ainda mais beleza na voz do cantor.
A noite foi seguida da entrega do Prêmio Mérito Cesmac 2017. A premiação contempla gestores, coordenadores, professores, colaboradores, estudantes e egressos da Instituição e também contemplou as Faculdades Cesmac do Sertão e do Agreste.
Confira abaixo categorias premiadas:
“Setor Administrativo”
“Setor Administrativo Pedagógico”
 “Desempenho Discente de Excelência no ENADE 2017”
 “Mobilidade Internacional Cesmac”
 “Programa Semente de Iniciação Científica – PSIC”
“Programa de Extensão Comunitária”
 “Primeiro Colocado em Média Global por Curso”
 “Publicação Científica”
“Captação de Recursos externos”
 “Conquistas em 2017”
Confraternização
Após a entrega das premiações os presentes participaram de um grande momento de confraternização. A festa aconteceu ao som da Banda Garota Sertaneja, que sacudiu o espaço e garantiu muita alegria, descontração e harmonia.
O Setor de Gestão com Pessoas também realizou um grande sorteio de brindes. Ventiladores, Cestas de Natal, Ferro, Cortesia de Jantar, Celular e uma série de presentes fizeram a alegria dos colaboradores. Teve ainda o grande prêmio com uma TV de 50 polegadas.
Mas o ponto mais importante em todo o evento foi a integração entre os setores e colaboradores, garantindo um verdadeiro momento de confraternização.