MBA MBA em Gestão Corporativas e Humanas

CURSO CANCELADO

Em virtude do número de inscritos não ter atingido o mínimo exigido em edital, o curso foi cancelado.

Atenciosamente,

Núcleo de Pós-Graduação CESMAC.

• Turnos Manhã e Tarde

• Público-alvo

Profissionais com formação em humanas e áreas afins que ocupam ou almejam cargos de Gestão formando-os como profissionais estratégicos e com habilidades colaborativas e humanos.

• Inscrições e matrícula

Local: CAMPUS IV – (Campus Elias Passos)

Prédio do antigo Colégio Guido – Farol, segunda a sexta, de 14h às 17h e de 18h às 22h e sábado, das 8h às 12h. Telefones: 3215-5000 / 3215-5029

• Estrutura do curso

Local: CAMPUS IV – Campus Elias Passos - Prédio do antigo Colégio Guido – Farol

Horário: Sábado: de 8h às 12h30 e de 14h às 18h30

Aulas conforme cronograma a ser entregue ao aluno no ato da matrícula.

Carga Horária: 360 h/a

N° de vagas: 45

• Investimento

Matricula Grátis! 17 (dezessete) parcelas de 400,00 (quatrocentas reais). Desconto de 10% nas mensalidades pagas até a data de vencimento. Egressos do CESMAC terão o desconto de 15% nas mensalidades pagas até a data de vencimento.
  • Documentos para inscrição / matrícula

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO/MATRÍCULA: